quarta-feira, 16 de novembro de 2011

PAUL WASHER NO BRASIL

Adoração

Em hebraico, significa ajoelhar-se, dobrar-se diante do Senhor.
Em grego, significa aproximar-se dele e beijar a Sua mão.
Podemos definir a adoração como a entrega total do ser humano a Deus, reconhecendo a soberania e onipotência Dele.

A entrega genuína e completa a Deus produz efeitos inimagináveis no plano natural. A adoração move o coração de Deus de tal forma, que é impossível que as estruturas do mundo espiritual permaneçam de pé. Através da adoração todas as cadeias são quebradas.

E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos.At 16:25-26

Através da sua adoração Deus liberta outras almas cativas. Através da sua adoração os alicerces dos cárceres são abalados, abrindo portas onde ninguém imaginava que fosse possível existir um caminho.
Tá difícil? Adore ao Senhor [entregue-se a Ele de corpo e Alma].
Quem adora a Deus entrega a ele as diretrizes da própria vida, abrindo mão de suas escolhas, simplesmente por reconhecer que o Senhor conhece todos os caminhos e sabe qual é o melhor.
Adore ao Senhor.
Está na hora de abalar as estruturas da sua vida. Está na hora de abrir caminhos por veredas que só Deus conhece.
Paulo e Silas estavam na cadeia. Poderiam estar murmurando, chorando [e com razão]. Mas ao invés disso, eles optaram por adorar ao Senhor. Qual foi o resultado? LIBERTAÇÃO.
Então tome uma atitude que vai mudar a sua vida. Pare de olhar para aquilo que te aprisiona e passe a olhar para o Deus que quebra todas as cadeias e comece a adorá-lo.
Adore e desfrute da plenitude da essência do Deus vivo.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011



O MENOR É O MAIOR NO REINO DOS CÉUS

Assentando-se, Jesus chamou os Doze e disse: "Se alguém quiser ser o primeiro, será o último, e servo de todos".
Marcos 9:35
A humildade de Paulo é mais claramente vista n decorrer de sua vida, na sua própria auto-avalição.

Como podemos ver nos versiculos abaixo o apostolo Paulo inicia seu ministério dizendo que era o menor dos apóstolos, logo em seguida ele declara ser o menor dos menores dentre todos os santos e no final ele diz ser o pior dos pecadores.
1. Pois sou o menor dos apóstolos e nem sequer mereço ser chamado apóstolo, porque persegui a igreja de Deus.
1 Coríntios 15:9


2. Embora eu seja o menor dos menores dentre todos os santos, foi-me concedida esta graça de anunciar aos gentios as insondáveis riquezas de Cristo
Efésios 3:8


3. Esta afirmação é fiel e digna de toda aceitação: Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior.
1 Timóteo 1:15
Existe uma grande lição aqui nesses versículos ignorados pelos cristãos atuais. Os valores do reino estão sendo mal interpretados e no decorrer dos tempos alterados pelos lideres desse século. Os ensinamentos de hoje é: Faça discípulos e Lidere pessoas. O negocio da igreja agora é quem manda mais? Quem esta aparecendo mais? Quem faz mais discípulos? Quem esta a frente do grupo?
Os exemplos das empresas estão sendo mais utilizados do que a própria bíblia e estão tomando lugar nas igrejas. Os valores do reino estão sendo substituídos por aulas de empreendedorismo, tudo isso para haver crescimento numérico.
Podemos ver hoje o quanto à igreja tem andado longe de Cristo, pois cada vez mais denominações surgem e querem se tornar maiores do que as outras, mais conhecidas do que o próprio Jesus Cristo. Isso ocorre por que eles se esqueceram de voltar para os princípios da palavra que diz que devemos ser os últimos e não os primeiros, que devemos ser os que servem e não os que mandam.
O crescimento espiritual é demonstrado pelas atitudes, Paulo quanto mais se aproximava de Cristo, mais ele se tornava pequeno. Essa deve ser nossa atitude.

Agora respondam:
Cadê os profetas que deveriam exortar essa geração corrompida de empresários que negociam as coisas de Deus por um prato de lentilha?

Que possamos entender essas verdades e viver como Cristo nos criou para viver.