Adoração
Em hebraico, significa ajoelhar-se, dobrar-se diante do Senhor.
Em grego, significa aproximar-se dele e beijar a Sua mão.
Podemos definir a adoração como a entrega total do ser humano a Deus, reconhecendo a soberania e onipotência Dele.
A entrega genuína e completa a Deus produz efeitos inimagináveis no plano natural. A adoração move o coração de Deus de tal forma, que é impossível que as estruturas do mundo espiritual permaneçam de pé. Através da adoração todas as cadeias são quebradas.
E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam. E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos.At 16:25-26
Através da sua adoração Deus liberta outras almas cativas. Através da sua adoração os alicerces dos cárceres são abalados, abrindo portas onde ninguém imaginava que fosse possível existir um caminho.
Tá difícil? Adore ao Senhor [entregue-se a Ele de corpo e Alma].
Quem adora a Deus entrega a ele as diretrizes da própria vida, abrindo mão de suas escolhas, simplesmente por reconhecer que o Senhor conhece todos os caminhos e sabe qual é o melhor.
Adore ao Senhor.
Está na hora de abalar as estruturas da sua vida. Está na hora de abrir caminhos por veredas que só Deus conhece.
Paulo e Silas estavam na cadeia. Poderiam estar murmurando, chorando [e com razão]. Mas ao invés disso, eles optaram por adorar ao Senhor. Qual foi o resultado? LIBERTAÇÃO.
Então tome uma atitude que vai mudar a sua vida. Pare de olhar para aquilo que te aprisiona e passe a olhar para o Deus que quebra todas as cadeias e comece a adorá-lo.
Adore e desfrute da plenitude da essência do Deus vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário